quinta, 25 de abril de 2024
Região

Dança do ventre e de rua encanta público em Ibaté

27 Dez 2012 - 16h11
0 - 0 -

A noite de sábado, 22, foi voltada basicamente para a dança nas festividades de final de ano em Ibaté, com duas apresentações levando o público presente ao delírio com a dança de rua do Centro Cultural e muita sensualidade com a dança do ventre da Academia Acqua Sport.

Pensando em agradar e não cansar o grande público que prestigiou o evento, os grupos intercalaram as apresentações tendo início com a dança do ventre, onde através de passos precisos e ao mesmo tempo explorando a sensualidade feminina, a professora Vera Felício foi muito aplaudida.

Na sequência foi a vez dos alunos da dança de rua se apresentarem em um ritmo mais acelerado. Com passos arriscados e bastante ousados, os alunos deixaram os presentes admirados com a agilidade apresentada, em uma mistura de idade entre meninos e meninas, que tem em comum a vocação e amor pela dança.

Foram diferentes apresentações, as quais a cada novo passo, novas coreografias, encantavam ainda mais os presentes que em forma de incentivo, reconhecimento e contentamento a tudo que estavam vendo, aplaudiam os alunos.

De acordo com as organizadoras dos eventos, Ana Maria Ibelli, Lilian Girotto e Gabriel Escrivani, mais uma vez as decorações natalinas tradicionais na cidade e as festividades de final de ano superaram as expectativas.

Leia Também

Últimas Notícias