quinta, 28 de março de 2024
Região

Dança de rua na Pirâmide em Ibaté é um sucesso

06 Mar 2018 - 16h09Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A primeira aula de Dança de Rua na Pirâmide da Mata do Alemão, em Ibaté, foi um grande sucesso. Mais de 50 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos, participaram da atividade que aconteceu no último sábado, 3.

As aulas de dança de rua são ministradas pelo conceituado professor são-carlense, Gabriel Escrivani, e já acontecem no Jardim Cruzado e, a partir de agora, todos os sábados, também na Pirâmide.

A ideia do prefeito José Luiz Parella (PSDB) é movimentar o espaço multidisciplinar, localizado na avenida São João, no Centro, cada vez mais. "A nossa gestão, através do Departamento Municipal de Esportes e Lazer, sempre procura oferecer opções de esporte e cultura aos nossos moradores, por isso, ampliamos, mais uma vez, as atividades desenvolvidas na Pirâmide. Além das aulas de Zumba e Capoeira, que estão fazendo o maior sucesso, o Centro Cultural expande suas atividades para atender a população da região central e outros bairros, agora, com a Dança de Rua", explicou.

Zé Parella revela que o objetivo é levar ainda mais atividades para a Pirâmide. "Desde quando assumi a Prefeitura, pela terceira vez, disse que uma das minhas metas era fazer com que a Pirâmide passasse a ser mais utilizada. E é isso que estamos fazendo. Tudo começou com a Zumba, que deu certo, depois a Capoeira, também deu certo, e pelo visto a Dança de Rua já agradou as pessoas. Em breve, outras atividades lúdicas serão realizadas no local, pois a ideia parece agradar a população", contou.

Vale lembrar que atividades como a Zumba, Capoeira e Dança de Rua, ajudam para que as pessoas mantenham a forma física ideal e também a saúde.

Quem tiver interesse é só ir até a Pirâmide todos os sábados, das 9h às 11h, e aproveitar essa oportunidade oferecida para toda a comunidade. "Convido as pessoas para ir fazer uma aula experimental e, caso gostem, frequentarem a atividade", finalizou o prefeito.

Leia Também

Últimas Notícias