sexta, 29 de março de 2024
Região

Cursos do Centro Cultural atrai cada vez mais alunos em Ibaté

21 Out 2014 - 08h18Por Assessoria Imprensa Prefeitura de Ibaté
0 - 0 -

O Centro de Formação Artística Anna Ponciano Marques, localizado no Jardim Cruzado, disponibiliza gratuitamente a toda a população aulas de Capoeira, Pintura em Tecidos e Customização de Roupas, Dança Contemporânea, Percussão, Desenho, Formação de Banda Marcial, Viola  e Violão, Piano, Teclado, Balé Clássico, Dança de Rua, Corte de Cabelo, Computação para Iniciantes e Melhor Idade, entre outros cursos.

Profissionais renomados e com muita experiência passam a fazer parte desse projeto de formação artística e cultural que tem como objetivo ocupar o tempo vago de crianças, jovens e adultos proporcionando uma formação diferenciada e de qualidade.

 “É uma ótima oportunidade que os moradores têm de aprender uma atividade cultural gratuita e com professores de qualidade. Queremos com isso fazer com que as crianças fiquem o maior tempo possível com a gente e longe das ruas. Essa é uma determinação da Prefeita Lú Spilla, para que ofereçamos o que há de melhor para toda a comunidade” contou Joziel Gama, Coordenador do Centro Cultural.

Devido a qualidade dos cursos oferecidos, Gama conta que é continua a procura por vagas, e satisfatório o desempenho dos alunos. 

Para a Prefeita Lu Spilla, ver a participação e interesse dos participantes é a certeza da qualidade dos cursos, bem como a capacitação dos profissionais que ministram as aulas. 

O Centro Cultural está localizado na Rua Itirapina de fronte ao número 238.Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3343-4676.  

Leia Também

Últimas Notícias