sexta, 19 de abril de 2024
Região

Criminosos atacam duas empresas na cidade de Ibaté

26 Jul 2014 - 18h53

A Polícia Civil de São Carlos tenta identificar integrantes de quadrilhas ligadas ao crime organizado que realizaram na madrugada da última terça-feira (22) um ataque simultâneo contra duas empresas instaladas no Distrito Industrial de Ibaté. O bando pode ter usado caminhões baú para carregar várias máquinas, ferramentas e outros objetos de uma empresa de transformadores e uma transportadora. Ainda segundo apuramos os marginais também fugiram levando uma motocicleta com placa de Araraquara e um veículo com placas de São Carlos, que ainda não teriam sido localizados.

Na transportadora localizara na rua Carlos Danieli os bandidos levaram diversos jogos de ferramentas, uma máquina pneumática, 12 rodas com pneus modelos 295 (para veículos), três máquinas (furadeira e makita), televisor, cafeteira, forno microondas, computadores, impressora, telefones sem fio, dois geradores e a motocicleta Honda CG 150 Titan KS, 2006, prata, placas DEO 8239 – Araraquara. 

Praticamente no mesmo horário, outra parte do bando esteve em uma empresa de transformadores instalada na rua Benedito da Costa Teles, onde após arrombar o prédio o bando também furtou diversas ferramentas, furadeiras, lixadeiras, serras elétricas, soprador térmico, esmeril, pacotes de arroz, feijão, açúcar, um notebook, cinco telefones celulares, rádios Nextel, várias facas, cerca de R$ 670, 00 em dinheiro, o Fiat Pálio Fire Flex, branco, 2006, placas DUD 4930 – São Carlos, além de aproximadamente 350 quilos de cobre. Os dois crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil que tenta identificar os integrantes do crime organizado, os quais podem estar envolvidos nos ataques a várias empresas de São Carlos e Araraquara.

Leia Também

Últimas Notícias