Menu
terça, 13 de abril de 2021
Tragédia em Matão

Criança de 5 anos morre em acidente na região

Menina estava com o pai em uma moto que colidiu contra a traseira de um carro.

03 Mar 2021 - 08h15Por Redação São Carlos Agora
Pequena Sofia não resistiu aos ferimentos. - Crédito: arquivo pessoal/Fala MatãoPequena Sofia não resistiu aos ferimentos. - Crédito: arquivo pessoal/Fala Matão
Um acidente envolvendo pai e filha de 5 anos, que estavam em uma moto, e um casal em um carro Fiat Uno, no cruzamento da Avenida Ludwing Ecks com a Rua São Lourenço, em Matão, próximo a Citrosuco, por volta das 18h40, desta terça-feira (02), matou uma criança de 5 anos.
 
João Vitor, motorista do carro Fiat Uno, seguia pela Avenida Ludwing Ecks, sentido São José, quando chegando no cruzamento com a Rua São Lourenço foi fechado por um caminhão, havendo a necessidade de frear bruscamente, momento que a motocicleta colidiu violentamente na traseira do carro, deixando a criança com graves ferimentos.
 
O motorista do Fiat Uno acionou rapidamente o Samu, que prestou o socorro necessário e encaminhou as vítimas com prioridade para o Pronto Socorro de Matão, mas a pequena Sophia Emanuele Ribeiro da Silva não resistiu e acabou falecendo. (com Fala Matão).
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias