sexta, 29 de março de 2024
Região

Creche Augusta recebe visita do prefeito Alessandro Rosa e assessores

03 Mar 2016 - 17h16Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Na ultima semana, o prefeito de Ibaté Alessandro Rosa, acompanhado da assessora de Educação, Fátima Heck Vaz e da assessora Lucieni Spilla Ferrari, visitou a ampliação da Creche Municipal Augusta Donatoni Valério, que será inaugurada em breve.

Na ocasião, acompanhados da diretora Elielza Marci Vollete Zotesso, além de vistoriarem a ampliação que conta com 3 novas salas de aula, 2 berçários e 3 banheiros, juntos alinharam os últimos detalhes e definiram novas melhorias a serem realizadas no local.

"Nosso principal objetivo é manter um local adequado e de muita qualidade para nossas crianças, oferecer a elas um ambiente alegre, colaborando assim para um melhor aprendizado e é por isso que a Prefeitura, através do Departamento de Obras e Educação, busca constantemente melhorar o ambiente em que as crianças passam a maior parte de seu dia a dia", destacou Alessandro.

De acordo com Lu Spilla, responsável pela ampliação do local, é muito importante para a educação, manter os prédios das escolas e creches municipais sempre em bom estado com constantes reformas, manutenções e novas construções.

"É muito satisfatório poder ver as melhorias que nossa cidade recebe, onde o Prefeito tem por objetivo priorizar a educação por saber da grande importância que tem para todos, em especial nossas crianças", finalizou Spilla

Leia Também

Últimas Notícias