sexta, 19 de abril de 2024
Região

CRAS recebe visita da Prefeita Lu Spilla

06 Jun 2014 - 08h57Por Assessoria Imprensa da Prefeitura de Ibaté

A Prefeita de Ibaté, Lu Spilla visitou durante a semana as obras da nova unidade do Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS), localizado no Jardim Cruzado, o qual se encontra em sua fase final. 

A construção do novo prédio foi uma das primeiras medidas da prefeita, que levou em conta a sua importância. 

Atualmente o CRAS funciona em um prédio que requer mais espaço e inúmeras adequações, problemas estes que muito em breve, com a nova unidade estarão todos solucionados. 

“Uma obra muito importante para o município, um espaço maior, com mais segurança, conforto e comodidade para atender as pessoas que fazem uso do local”, disse a prefeita. 

A nova unidade está sendo construída pela empresa Lurba Comércio e Construção Civil Ltda Epp, com investimento estimado  de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).

Everaldo Trevisan, Assessor de Planejamento de Serviços Públicos, informou que a empresa entregará a obra concluída nos próximos dias.  

“A obra está em sua fase final, em poucos dias estará pronta, o que nos deixa muito satisfeitos, pois é de conhecimento de todos a importância que o novo prédio do CRAS terá para todos”, explicou Everaldo. 

SERVIÇOS:

Entre as muitas atividades oferecidas pelo CRAS, onde aproximadamente cem famílias são atendidas, são ministrados os cursos de bordado, pintura em tecido, corte e costura, crochê, entre outros. 

Leia Também

Últimas Notícias