sábado, 20 de abril de 2024
Região

CRAS de Ibaté recebe últimos ajustes antes de sua inauguração

04 Jul 2014 - 08h04Por Assessoria Imprensa da Prefeitura de Ibaté

O novo prédio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado no Jardim Cruzado, está recebendo os últimos ajustes para que possa ser inaugurado. 

Durante a última semana, a Prefeita Lu Spilla, que sabe da grande importância e necessidade do novo prédio para os moradores, acompanhou de perto os retoques finais. 

A Prefeita participou ativamente da escolha dos móveis, da definição de cada sala, entre outros detalhes. 

Lu destaca ainda que o CRAS foi projetado pensando em cada detalhe de necessidade de quem vier a fazer uso do local, com banheiros adaptados, entrada com acessibilidade, entre outros. 

“Uma importante obra que se aproxima de sua fase final e que vai alavancar a qualidade e também a quantidade de atendimentos realizados. Tenho certeza que assim que estiver pronto será de grande utilidade para muitas famílias”, observou. 

Segundo informações do Assessor de Planejamento de Serviços Públicos, Engenheiro Everaldo Trevisan, é uma obra de grande qualidade e que teve um acompanhamento constante da Prefeita.

“Sabendo da importância do CRAS para a cidade, em especial os moradores próximos, a Prefeita Lu fez questão de acompanhar todas as etapas da obra, sempre preocupada com um resultado final de excelente qualidade para a população”, contou Everaldo. 

CRAS:

O CRAS é uma unidade pública estatal destinada ao atendimento sócio assistencial de famílias. 

É o principal equipamento de desenvolvimento dos serviços sócio assistenciais nos territórios, materializando a política de assistência social. 

SERVIÇOS:

Entre as muitas atividades oferecidas pelo CRAS, onde aproximadamente cem famílias são atendidas, são ministrados os cursos de bordado, pintura em tecido, corte e costura, crochê, entre outros. 

Leia Também

Últimas Notícias