sexta, 19 de abril de 2024
Qualificação

Cras de Ibaté realiza entrega de certificados

27 Dez 2018 - 15h33Por Redação
Cras de Ibaté realiza entrega de certificados - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Ibaté realizou no último dia 19 de dezembro a entrega dos certificados de conclusão dos cursos de cabelereiro, culinária, crochê,  corte e costura, entre outros.                               

Segundo a assessora do Departamento de Assistência Social do município, Adriana Martinelli, essas oficinas oferecidas pela Prefeitura, com apoio do prefeito José Luiz Parella (PSDB), são de extrema importância para os ibateenses. "O prefeito Zé Parella tem proporcionado essas oficinas e cursos com o propósito de que as famílias Ibateenses, cadastradas junto ao Cras, tenham uma fonte complementar de renda", observou.                         

A assessora salienta que cerca de 500 famílias, aproximadamente, cadastradas junto a instituição, dispõem de atendimentos diversos, quer sejam na área de Assistência Social, Psicologia, cursos, oficinas e projetos, como o caso do Programa Criança Feliz. "Agradeço toda a equipe do Cras, bem como da Assistência Social, pela dedicação e serviços prestados junto à população e, sobretudo ao Prefeito Ze Parrella, que muito tem se preocupado com a população. Tive a oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido por outras prefeituras, inclusive de cidades maiores, porém, nada se compara ao excelente trabalho de nosso Prefeito na área de Assistência Social. Coordenadores da Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (Drads) de Araraquara, as quais as cidades de nossa região estão subordinadas, sempre fazem questão de frisar a cidade de Ibaté como exemplo na dedicação e busca de projetos e melhorias na área de Assistência Social", apontou.

Zé Parella parabeniza o trabalho realizado no Cras, pois acredita que as atividades oferecidas colaboram com as famílias carentes do município. “Sabemos da importância que o Cras tem para uma cidade, principalmente para as pessoas de baixa renda, pois colabora com atendimentos, programas sociais e ainda oferece cursos para toda a sociedade. Toda a equipe do Cras de Ibaté está de parabéns”, finalizou o prefeito.

Leia Também

Últimas Notícias