terça, 19 de março de 2024
Tragédia na rodovia:

Corpos de integrantes da mesma família que morreram em acidente estão no IML em Araraquara

16 Ago 2022 - 15h34Por Redação São Carlos Agora
Corpos de integrantes da mesma família que morreram em acidente estão no IML em Araraquara - Crédito: redes sociais Crédito: redes sociais

Os corpos das vítimas da mesma família que morreram na tarde de ontem, na rodovia Deputado Cunha Bueno, em Pradópolis, na região de Jaboticabal, devem ser liberados nas próximas horas do Instituto Médico Legal (IML) em Araraquara, para onde foram levados. A tragédia causou comoção na região.

Segundo informações, o casal foi até a cidade de Guariba levar o filho recém-nascido de apenas 4 dias até a hospital para tratar do exame do pezinho. Na volta, o Fusca dirigido pelo segurança patrimonial Claudemir Rosa França, de 46 anos, colidiu de frente contra um caminhão. Além dele, morreram no local e esposa, Roseli Cardoso da Silva, de 39 anos e o bebê.

Segundo amigos, Claudemir estava feliz com o nascimento do filho e chegou a postar uma mensagem nas redes sociais no último domingo, Dia dos Pais. "É o melhor dia dos pais, agora minha família está completa. Seja bem-vindo Juninho. Obrigado meu Deus".

O velório e o enterro das vítimas deve acontecer no cemitério municipal de Pradópolis.

Leia Também

Últimas Notícias