quinta, 25 de abril de 2024
Região

Corpo enterrado em terreno de Itirapina pode ser de adolescente são-carlense

03 Mar 2014 - 11h38

Foi sepultado na manhã de sexta-feira (28) no cemitério municipal de Itirapina o corpo que possivelmente é de um adolescente de São Carlos que segue desaparecido desde a noite do último dia 22 de fevereiro.

O corpo estava enterrado em um terreno na avenida Perimetral, no bairro Nova Itirapina a cerca de 300 metros da SP 225 – rodovia Paulo Nilo Romano. O cadáver foi levado ao IML de Rio Claro, onde aguarda por identificação.

Investigadores da Polícia Civil de Itirapina tomaram conhecimento que o adolescente B.H.N.S., 17, nascido em São Carlos, estaria desaparecido desde a noite do dia 22 de fevereiro quando na companhia de dois amigos e uma garota teria estado em um bar denominado no bairro Nova Itirapina onde após receber uma ligação em seu celular saiu em direção a caixa d’água do bairro e misteriosamente sumiu. Os policiais ainda teriam apurado que uma das pessoas que havia conversado com o são-carlense teria ligações estreitas com integrantes de uma facção criminosa.

Policiais procuraram e encontraram parentes do adolescente que informaram que até em São Carlos e na represa do Broa teriam procurado o menor que estaria desempregado. Eles informaram ainda que quando o adolescente esteve no bar estaria trajando uma bermuda xadrez, idêntica a encontrada com o cadáver que estava em decomposição, o qual ainda possuía um tatuagem de um “coringa” no braço direito. Os policiais civis esperam na próxima semana concluir as investigações e comprovar a identificação do menor. A família aguarda as conclusões das investigações.

Leia Também

Últimas Notícias