sexta, 19 de abril de 2024
Região

Corpo de operador de bombas assassinado em Ibaté será enterrado em Pernambuco

10 Mai 2014 - 10h00
0 - 0 -

A equipe do delegado Wilton Gonçalves Garcia da investiga o homicídio doloso (morte com intenção) do operador de bombas da Usina da Serra, Luis Correa da Costa, 41, no Jardim Cruzado em Ibaté. Segundo as primeiras informações, na tarde de sexta-feira, Luis Correa, encontrava-se no interior da residência de sua prima localizada na rua Leonardo Petrucelli, no Jardim Cruzado, em Ibaté, quando surgiu um homem desconhecido, armado de revólver que efetuou cerca de três tiros contra Costa, que foi alvejado no tórax e caiu.

Os outros dois tiros atingiram uma parede da casa e posteriormente o atirador empreendeu fuga tomando rumo ignorado. 

Alertada, a Polícia Militar enviou viaturas e uma ambulância que socorreu o operador de bombas para a emergência do hospital municipal Ermínia Morganti e após receber os primeiros atendimentos em estado desesperador Luis Correa foi transferido para a Santa Casa de São Carlos, aonde chegou a ser atendido, porém veio a falecer. 

O delegado Wilton Gonçalves Garcia da Polícia Civil de Ibaté acompanhado de seus policiais e de peritos do Instituto de Criminalística (IC) de São Carlos esteve na residência onde ouviu as pessoas que estavam em seu interior. Um homem cuja identidade vem sendo mantida em sigilo, que uma “noia” (viciado em drogas) teria sido o autor do crime, porém até o final da noite o mesmo não havia sido localizado para falar sobre os motivos do crime. 

No início da noite o corpo do operador bombas Luis Correa da Costa, 41, que era casado foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos, onde passou por necropsia e posteriormente foi. Na manhã deste sábado (10) o corpo deverá ser encaminhado ao aeroporto de Congonhas em São Paulo, de onde segue para Terezinha/PE, onde deverá ser velado e sepultado somente pela manhã de domingo (11).

Leia Também

Últimas Notícias