sexta, 29 de março de 2024
Região

Coral infantil e Orquestra animam final de semana em Ibaté

11 Dez 2012 - 14h50

Dando continuidade as festividades natalinas que se iniciaram em novembro, o último final de semana em Ibaté foi marcado por mais duas diferenciadas apresentações, mas que mantiveram a magia propiciada nesta época do ano.

Sábado, 8, à noite os alunos da Emeb Afonso Fioca, de São Carlos, integrantes do Coral Encantado e com idade variando de 6 a 10 anos, se apresentaram na Praça Central sob a regência de Mirian Camargo Antunes.

As pessoas que tiveram a oportunidade de prestigiar o evento saíram admiradas com a desenvoltura e talento das crianças, que além do canto, animaram as canções com graciosas coreografias.

"Para nós que somos pais, mesmo não sendo nossos filhos, é sempre uma emoção diferente, pois sabemos o quanto estes pequenos se dedicam a seus compromissos, preocupados em fazer tudo certo, em agradar e encantar quem os vê", comentou Virginia Silva, moradora em Ibaté.

Domingo, 9, foi à vez da Orquestra de Sopros da Escola Livre de Musica Maestro João Sepe, se apresentar. Devido a chuva a apresentação foi transferida para a Igreja Centenária.

Musicas dos mais diversificados gêneros foram apresentadas ao público e as tradicionais músicas natalinas não ficaram de fora.

Foi uma noite de pura emoção, pois grande parte dos músicos são de Ibaté, assim como o Regente Rodrigo Murer.  "Ver a apresentação de artistas da cidade, tendo como plateia seus familiares, amigos, pessoas conhecidas, sem dúvida desperta em nós um sentimento diferente, um sentimento de orgulho", comentou uma das organizadoras do evento, Lilian Girotto.

Leia Também

Últimas Notícias