sexta, 29 de março de 2024
Região

Construção da nova prefeitura de Ibaté segue em ritmo acelerado

15 Jun 2012 - 18h15
0 - 0 -

Uma nova prefeitura está sendo construída na cidade de Ibaté em prol da população, centralizando assim todos os setores administrativos em um só espaço, adequado às necessidades do município.

No início da administração do prefeito José Luiz Parella, a Prefeitura Municipal de Ibaté tinha seus setores divididos em pequenas salas ao lado da hoje conhecida e totalmente modificada Unidade I.

Vendo a falta de espaço tanto para os funcionários, arquivos e principalmente para a população, que por inúmeras vezes se aglomeravam nas calçadas a espera de atendimento, o prefeito  foi atrás de um local mais adequado, onde pode organizar e reestruturar varios setores, e mais, oferecendo a população condições dignas de atendimento, o que acontece hoje na Unidade II, localizada na Avenida São João.

Porém o prédio onde se localiza esta unidade, não pertence a prefeitura, o que fez com que o prefeito municipal desse início a mais uma grande e benéfica obra para todos os munícipes.

Uma nova e ampla prefeitura está sendo construída na cidade de Ibaté, segundo o Engenheiro Everaldo Trevisan, as obras seguem em ritmo acelerado, “a nova prefeitura irá centralizar as duas unidades que hoje se encontram separadas e em locais diferentes da cidade, facilitando assim a vida de todos os moradores”, ainda segundo  Everaldo, o foco principal do projeto é unir o executivo e funcionários públicos, para que desta maneira as solicitações e atendimentos a população sejam feitos de maneira mais rápida e mais eficaz.

Para o prefeito municipal, uma nova prefeitura se faz necessário na cidade há muito tempo, porém projetos de maior relevância em benefício da população obtiveram prioridades em sua construção, “tudo feito em seu tempo certo, conforme a sua necessidade, agora chegou a vez de um novo e digno prédio para o poder executivo de nossa cidade”, enfatizou o prefeito.

Leia Também

Últimas Notícias