quinta, 28 de março de 2024
Região

Conselho Tutelar e Grupo Amor Exigente firmam parceria em Ibaté

02 Nov 2011 - 09h33
0 - 0 -

A cidade de Ibaté acaba de ganhar uma importante parceria na luta contra as drogas. É que o conselho tutelar e o Grupo Amor Exigente, acabam de firmar uma parceria que tem como objetivo atender e orientar famílias com problemas ligados à dependência química.

O Amor Exigente é um grupo de auto e mútua ajuda, humanitário e ecumênico, que conta com uma proposta de educação que vem em socorro das famílias e dos jovens que se envolvem com drogas. O movimento chega até a comunidade por meio de reuniões semanais, apresentando-se como uma solução amorosa para pais que lutam pela recuperação de filhos dependentes de tóxicos ou qualquer outro comportamento inaceitável.

Para os Coordenadores do Grupo Amor Exigente e do Conselho Tutelar, Zelso Rigolão e Evandro Rios Gonzaga, o sucesso na recuperação dos dependentes químicos depende de forma incondicional também do tratamento da família destes, a qual deverá estar preparada para recebê-los logo após o período de internação. Caso contrário o risco de retorno as drogas é quase certo. Em Ibaté, as reuniões acontecem às terças, das 20h às 22h, na Avenida São João, 231, no prédio da Assistência Social - perto da Antiga CBT.

APOIO - Em nota, o Prefeito Municipal de Ibaté José Luiz Parella, o Zé Parrella, afirma que apóia toda que venha ajudar as famílias que por ventura tenham familiares em situação de vicio. "Devemos incentivar essas iniciativas que visão garantir a saúde e o bem estar da população" afirmou.

Legenda: Em Ibaté, as reuniões acontecem às terças, das 20h às 22h, na Avenida São João, 231, no prédio da Assistência Social

Leia Também

Últimas Notícias