sexta, 19 de abril de 2024
Região

Confusão entre alunos e professor em escola estadual de Ibaté termina na delegacia

06 Nov 2019 - 11h06Por Redação São Carlos Agora
Fachada da escola estadual Fulvio Morganti onde ocorreu a confusão - Crédito: Google EarthFachada da escola estadual Fulvio Morganti onde ocorreu a confusão - Crédito: Google Earth

Uma confusão envolvendo alunos do nono ano e um professor da escola estadual Fulvio Morganti em Ibaté terminou na delegacia na manhã desta terça-feira (5).

Segundo informações obtidas pelo SCA, os alunos promoviam tumulto na sala de aula e não teriam aceitado ser advertidos pelo professor de história e teriam partido para cima do educador que teria apenas se defendido. Um dos alunos também teria ofendido o professor mandando tomar no .. Os adolescentes também arremessaram cadeiras.

Entretanto, a mãe de um dos três alunos entrou em contato com o São Carlos Agora apresentou outra versão. Segundo ela, os alunos estavam tendo aula de história, quando em determinado momento o professor teria agredido um dos jovens com um tapa no rosto. Os outros dois estudantes teriam ido em defesa do colega, quando começou uma confusão generalizada.

A Polícia Militar foi chamada e as partes encaminhadas até a Delegacia de Ibaté. O Conselho Tutelar também foi chamado para acompanhar o caso que está sendo apurado pela Delegacia de Ensino em São Carlos. Foi requisitado exame de corpo de delito para os envolvidos na confusão.

O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes. 

Leia Também

Últimas Notícias