quinta, 25 de abril de 2024
Região

Comissão organizadora do Rodeio de Ibaté se reúne para definir segurança do evento

16 Jul 2012 - 17h29
0 - 0 -

A Comissão Organizadora do XXVI Rodeio de Ibaté se reuniu na manhã da última segunda-feira (16/07) para definir a atuação do serviço de segurança na festa, que acontece entre os dias 26 e 29 próximos.

A reunião que tratou de um dos assuntos mais importantes do evento, ou seja, a segurança daqueles que irão a esta grande festa,  contou com a presença de membros da Comissão Organizadora, Policia Militar, Policia Rodoviária, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Triangulo do Sol, Segurança Particular e Conselho Tutelar.

Assim como nos anos anteriores, um forte esquema de segurança será montado, evitando dessa forma acidentes, roubos, brigas,  entre outros pontos. Para isso a festa terá a presença de aproximadamente 100 seguranças particulares, seguranças específicos para o estacionamento, presença da corporação da Guarda Municipal, além das corporações das Policias Militar e Rodoviária e também Corpo de Bombeiros, com um número reforçado em cada um dos respectivos orgãos. A festa contará também com a presença do Conselho Tutelar, evitando dessa maneira que menores de idade consumam bebidas alcoólicas através do trabalho de fiscalização e orientação.

Segundo a Comissão que organiza o evento, está sendo preparada uma linda festa para a cidade de Ibaté e toda região, uma vez que o evento atrai pessoas de muitos municípios, e para que tudo aconteça de maneira segura e agradável para todos, proporcionando apenas bons e agradáveis momentos, todos os envolvidos no serviço de segurança darão o melhor de si para que tudo aconteça na mais perfeita ordem.

Para o prefeito municipal, a segurança é prioridade em todos os eventos realizados pela prefeitura municipal, “as festas que realizamos são para proporcionar momentos de felicidade e lazer a todos, e para que isso aconteça não medimos esforços para oferecer segurança de qualidade a todos que comparecem”, finalizou José Luiz Parella.

Leia Também

Últimas Notícias