quinta, 25 de abril de 2024
Região

Comércio de Ibaté tem horário especial para o fim de ano

06 Dez 2012 - 09h34

O comercio de Ibaté inicia nesta quinta-feira, 6, o horário especial de Natal, que segue até o próximo dia 24. Durante a semana o horário de funcionamento será das 9h às 22h, e aos sábados das 9h às 17h. Na véspera de Natal, 24, o horário sofre uma pequena alteração: as lojas ficam abertas das 9h às 17h.

Com essa flexibilidade de horários, a meta é facilitar a vida dos consumidores. É o que afirma Roseli Silva. "Eu tenho disponibilidade de horários, mas meu marido trabalha durante todo o dia e só tem tempo livre a noite", disse. "Gostamos de fazer juntos as compras de final de ano e os horários especiais contribuem muito para isso", afirmou.

Com o novo horário, a expectativa no aumento das vendas é positiva, de acordo com a comerciante Anita Oliveira Lopes. "Nós comerciantes estamos confiantes para um Natal movimentado e aquecido. Acredito que as vendas terão um aumento significativo para todos", analisou a comerciante que também deu uma dica. "Muitas pessoas deixam para fazer suas compras nos últimos dias, mas fiquem atentos: além de correrem o risco de não encontrarem mais a mercadoria desejada, o movimento com certeza será maior. Façam suas compras com calma e tranquilidade", finalizou Anita.

 PROMOÇÕES - Como forma de incentivo e atrativo, o comércio local irá realizar inúmeros sorteios, em uma das lojas o prêmio será um carro 0 km entre muitos outros brindes.

CRESCIMENTO - Em comparação aos demais anos, o comércio de Ibaté cresceu consideravelmente. Dezenas de novas lojas vieram se instalar na cidade, além das muitas ampliações e reformar nas existentes.

GERAÇÃO DE EMPREGO - Com o grande aumento de lojas, centenas de novos empregos entre fixos e temporários estão sendo gerados, sendo necessário, em determinadas áreas a contratação de profissionais vindos de outros municípios.

A avaliação do prefeito José Luiz Parella é satisfatória. "Hoje temos um comercio completo, não precisamos mais sair de nossa cidade para encontrar as mercadorias que precisamos pois Ibaté tem tudo. Grandes lojas nos servindo e cada vez chegando mais", disse. "Estamos em constante e notório desenvolvimento, atraindo o olhar de grandes empresários, a tendência é melhorar sempre mais", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias