quarta, 24 de abril de 2024
Soldado da AFA também morreu

Colisão frontal mata pai e filha de oito meses na SP-225

22 Out 2019 - 06h54Por Redação São Carlos Agora
Veículos ficaram destruídos após choque frontal - Crédito: Repórter NaressiVeículos ficaram destruídos após choque frontal - Crédito: Repórter Naressi

Serão sepultados na manhã desta terça-feira (22) os corpos das vítimas de um grave acidente de trânsito que aconteceu na noite do último domingo (19), na rodovia Engenheiro João Batista Cabral (SP-225), em Pirassununga (distante 80 km de São Carlos). Entre as vítimas está uma bebê de oito meses.

Segundo informações obtidas pela reportagem, o soldado da Academia da Força Aérea (AFA), Luiz Henrique De Carli Borges, 22 anos, conduzia o veículo Honda/City e no quilômetro 40 houve a colisão frontal contra o Vectra dirigido pelo tratorista Douglas Henrique Marquezeli, 30 anos.

Com o impacto os dois motoristas morreram no local. Thais Machado Silva, 20, esposa do tratorista e sua filha Emanuelle da Silva Marquezeli, 8 meses de vida foram socorridas, mas a criança acabou falecendo a caminho do hospital. A mulher segue internada.

Pai e filha serão enterrados às 10h em Analândia. Já o corpo do soldado da AFA será sepultado em Santa Cruz da Conceição.

As causas do acidente serão investigadas.

Leia Também

Últimas Notícias