Menu
quarta, 20 de janeiro de 2021
Região

Colisão deixa quatro feridos na SP-215

06 Jul 2013 - 21h32

Uma violenta colisão ocorreu no final da tarde deste sábado (06) na SP-215, nas proximidades da "curva do bambu", entre Descalvado e Porto Ferreira. Segundo informações, uma Saveiro estaria trafegando no sentido Porto Ferreira/Descalvado e o Pálio no sentido inverso, quando por motivos ainda não apurados um dos veículos teria invadido a faixa de contrária, ocasionando a colisão.

Os dois carros ficaram totalmente destruídos. A Saveiro ficou tombada de lado sobre a pista, já os ocupantes do Palio ficaram presaos nas ferragens, sendo necessário a remoção de uma das portas para que as vítimas pudessem receber os primeiros atendimentos. Ainda de acordo com uma das testemunhas, o casal que estava no interior do Palio teria dito que estariam dirigindo-se até uma festa de aniversário.

As quatro vítimas, sendo da Saveiro os descalvadenses I.S.M. e C.L.M. e do Pálio, os moradores de São Carlos, M.A.P. e A.P. foram levadas ao Pronto Socorro de Descalvado, onde receberam atendimento médico, e apesar da violência do acidente, não correm risco de morte.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias