terça, 23 de abril de 2024
Região

Ciclista morre após ser atropelado por caminhão próximo à Bueno de Andrada

30 Jul 2012 - 08h20

Na manha de domingo (29), um homem foi atropelado por um caminhão, na estrada de terra que dá acesso ao Cedro do Líbano, próximo ao distrito de Bueno de Andrada. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu  no início da tarde, na Santa Casa.

Segundo as informações da Polícia Militar, Paulo Sérgio Bonifácio Roco, de 39 anos, pedalava sua bicicleta pela via, quando foi atingido por um caminhão, que não prestou socorro. O ciclista sofreu vários ferimentos pelo corpo e teve as pernas dilaceradas.

Paulo foi encontrado inconsciente, por um grupo de ciclistas que faziam trilhas pela região. Em estado grave, ele recebeu os primeiros socorros por uma equipe do Corpo de Bombeiros e posteriormente pela Unidade de Suporte Avançado (USA), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Santa Casa de Araraquara, porém não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

A Polícia Militar registrou a ocorrência. Testemunhas teriam anotado a placa do caminhão, o que ajudará a identificar o responsável pelo acidente.

Leia Também

Últimas Notícias