quinta, 28 de março de 2024
Região

Christian e Ralf marcam presença na comemoração dos 119 anos de Ibaté

22 Jun 2012 - 17h28
0 - 0 -

O show mais esperado do mês de junho acontece neste sábado, 23, véspera do aniversário da cidade a partir das 22h00 com a dupla sertaneja Christian e Ralf na Pirâmide da Mata do Alemão.

Assim como todos os eventos realizados pela prefeitura municipal, o show é totalmente gratuito e com estrutura completa para receber o público, com segurança reforçada e praça de alimentação.

Para o prefeito José Luiz Parella, é satisfatório promover estes grandes eventos, onde as famílias de Ibaté e região comparecem, se divertem e saem cada vez mais satisfeitos.

Nos dois últimos finais de semana, um grande público prestigiou os shows das duplas DJ Maluco e Alladin e Lucas e Luan, o que faz com que ele reforce o convite, "venham comemorar conosco o aniversário da nossa querida Ibaté, tragam a família, convidem os amigos, façam parte desta festa, que preparamos com muito carinho para vocês", reforçou o prefeito.

A DUPLA: Assim como para a maioria das duplas de sucesso no país, o começo não foi fácil para os irmãos Christian e Ralf. Saíram de Goiânia rumo a São Paulo, uma cidade com mais desenvolvimento e oportunidades musicais, mas as dificuldades persistiam, tanto que para não passarem fome, recolhiam as sobras de arroz e feijão das calçadas da zona cerealista no bairro do Brás.

Iniciaram as carreiras separados, Christian fez sucesso no ano de 1973 com a gravação da música Don't say goodbye, tema da novela Cavalo de Aço da Rede Globo, mas em carreira solo não alcançaram o sucesso almejado, reconhecendo o talento que tinham juntos, decidiram formar a dupla.

Em 1983 gravaram o seu primeiro disco, que consagrou a dupla com o recebimento do disco de ouro. Reconhecidos nacional e internacionalmente,  foi a primeira dupla a vender 1 milhão de cópias de LP's, feito alcançado até então, somente por Roberto Carlos.

Dai pra frente foram aparecendo cada vez mais na mídia e colhendo os frutos de seus talentos. Sempre se mantendo entre as cinco melhores duplas do país, e sendo considerados pela mídia, como as gargantas mais afinadas.

 Porém no ano de 1999 a dupla se separou, e novamente lançaram trabalhos solo no mercado de trabalho, mas sem grandes resultados. Em 2001 a dupla voltou, e consagrou o momento com o lançamento do trabalho "De volta".

Leia Também

Últimas Notícias