sexta, 29 de março de 2024
Demandas

Chiquinho Campaner busca experiência do Centro de Zoonoses de Ibaté

24 Mar 2019 - 10h46Por Redação
Chiquinho Campaner busca experiência do Centro de Zoonoses de Ibaté - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O município de Ibaté recebeu nesta semana, a visita do prefeito da vizinha Ribeirão Bonito, Chiquinho Campaner (PSDB).

Na oportunidade, Chiquinho foi recebido pelo prefeito José Luiz Parella (PSDB) e trocaram informações e experiências sobre o funcionamento do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

De acordo com o prefeito ribeirão-bonitense, o Ministério Público solicitou para que Ribeirão Bonito, Boa Esperança do Sul, Dourado e Trabiju construam um Centro de Zoonoses que atenda as demandas dos moradores desses municípios. “Tivemos uma reunião no Ministério Público e firmamos um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) para a construção de um Centro de Zoonoses. Como sabemos que em Ibaté tem um que é referência na região, solicitamos para conhecer e fomos muito bem recepcionados pelo prefeito Zé Parrella”, disse Chiquinho. 

Zé Parella ressaltou que é sempre bom poder receber autoridades e outros municípios. “É sempre uma honra receber um chefe do Executivo de uma cidade vizinha. Dessa vez, esteve aqui o Chiquinho Campaner que veio conhecer nosso Centro de Zoonoses, onde trocamos informações sobre os dois municípios”, relatou. 

Após o encontro no gabinete do Paço Municipal e de conhecer o Centro de Centro de Zoonoses, Chiquinho aproveitou para visitar e conhecer a cidade. “Temos sempre que buscar bons exemplos, ver o que deu certo e como podemos empregar os projetos em nossa cidade. Sabemos da grande mudança que o Zé Parrella fez em Ibaté, então, essa troca de informações sempre é de grande valia”, contou o prefeito de Ribeirão Bonito. 

Parella ressaltou que as portas da Prefeitura de Ibaté estão sempre abertas para receber os amigos prefeitos. “Estamos à disposição no que pudermos ajudar e, com certeza, estamos em abertos para ouvir as coisas boas que estão dando certo em cidades vizinhas”, afirmou. 

Chiquinho Campaner convidou Zé Parella para estar em Ribeirão Bonito, que disse que visitará a cidade vizinha. “Assim como o Chiquinho veio até aqui nos visitar, ele deixou o convite para irmos até Ribeirão Bonito. Assim que conseguirmos, vamos até a cidade vizinha retribuir a visita”, finalizou o prefeito anfitrião.

Leia Também

Últimas Notícias