quinta, 28 de março de 2024
Região

Cezar e Paulinho, Almir Sater e Jorge Aragão estão entre as atrações da Facira 2019

09 Ago 2019 - 10h46Por Da Assessoria de Imprensa
Cezar e Paulinho, Almir Sater e Jorge Aragão estão entre as atrações da Facira 2019 - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação
A Prefeitura Municipal de Araraquara divulgou a lista completa de shows da 24ª Feira Agro Comercial e Industrial da Região de Araraquara, em um evento realizado no Centro Internacional de Convenção.
 
Lembrando que pela 1ª vez, a Facira 2019 também terá a Feira Internacional de Negócios, com presença de estandes de empresas de Portugal, da cidade de Torres Vedras, que irão expor e vender seus produtos.
 
Os dois municípios assinaram um Termo de Cooperação econômica e cultural no ano passado.
 
E além dos shows, os estandes das empresas expondo e comercializando seus produtos, o evento tem entretenimento para toda a família, incluindo atrações culturais, parque de diversões e praça de alimentação.
 
Outra novidade neste ano será a instalação de um palco interno com atrações culturais dentro do pavilhão de negócios, com objetivo de levar música e lazer para o publico que estará passando pelos estandes.
 
Lembrando que a feira tem caráter solidário, já que 12% dos valores dos estandes comercializados para as empresas são repassados para o Fundo Social de Solidariedade e para o Fisa (Fundo das Instituições Sociais de Araraquara).
 
E, para o público, a entrada para Facira é gratuita, mas também pode ser solidária: quem quiser ajudar, pode levar 1 quilo de alimento não perecível e doar na entrada para o Fundo Social, que se encarrega de encaminhar os alimentos a quem mais precisa.
 

Programação da Facira 2019

Confira a programação completa:
  • Dia 21/08 – Almir Sater (às 21h, com entrada gratuita)
  • Dia 22/08 – Cezar e Paulinho (às 18h, com entrada gratuita)
  • Dia 23/08 – Melim (às 18h, com entrada gratuita)
  • Dia 24/08 – Hugo & Thiago (às 18h, com entrada gratuita)
  • Dia 25/08 – Jorge Aragão (às 18h, com entrada gratuita)
Para saber mais informações sobre a Facira 2019, acesse: https://www.facebook.com/events/
 

Leia Também

Últimas Notícias