quinta, 18 de abril de 2024
Região

Centro de Referência de Ibaté doa brinquedos

26 Dez 2012 - 15h09

O Cras (Centro de Referência da Assistência Social) realizou semana passada, a entrega de presentes para crianças que participam do Espaço Amigo, em um gesto de solidariedade que emocionou todos os envolvidos.

O projeto existe há doze anos e contribui com a retirada das  crianças da rua e dos perigos que ela oferece, além de desenvolver a socialização, o trabalho em equipe,o lazer, o entretenimento, artesanato, alimentação entre outros benefícios.

Nos últimos oito anos o projeto despontou e ganhou uma atenção especial, alem de carinho, respeito e incentivo do prefeito José Luiz Parella que muito tem feito pela cidade, em especial as crianças e ao projeto.

Devido ao grande desenvolvimento de Ibaté nos últimos anos e a seriedade da atual administração, a empresa Raízen se interessou em fazer parte do social colaborando com presentes para o Natal, que está inserido no Jardim Cruzado e atende aproximadamente 50 crianças, sendo 25 no período da manhã e a mesma quantia à tarde.

A prefeitura fornece os alimentos, e os funcionários da Raízen  doam brinquedos, roupas e calçados, com a presença do Papai Noel, além da presença  de alguns funcionários da empresa que acompanham o evento.

Leia Também

Últimas Notícias