sábado, 20 de abril de 2024
Região

Centro de Controle de Zoonoses realizou Campanha de Vacinação Anti-Rábica no sábado, 08, em Ibaté

10 Out 2016 - 16h49
0 - 0 -

O Centro de Controle de Zoonoses de Ibaté realizou no sábado, 08, a Campanha de Vacinação Anti-Rábica, a qual atraiu inúmeros munícipes que levaram seus cães e gatos para serem imunizados. Ao total, aproximadamente 3.500 animais foram vacinados contra a raiva animal.

A Campanha de Vacinação foi realizada pela Prefeitura Municipal de Ibaté através do Departamento de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente e o Departamento de Saúde e Vigilância Epidemiológica.

O Prefeito Dr. Alessandro Rosa agradece a todos que participaram da com a campanha.

"Esta é uma campanha de extrema importância, fico muito satisfeito com a grande participação dos munícipes e agradeço a todos os profissionais envolvidos na sua realização", destacou Dr. Alessandro.

De acordo com informações da Veterinária Claudia Roberta Boschilia, responsável pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), as pessoas que não conseguiram levar seus animais no sábado para a vacinação, podem procurar o local para a imunização do seu cão ou gato.

"Aqueles que por algum motivo não puderam comparecer no sábado, é importante que procurem o CCZ de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 16h30 e levem o seu animal para ser vacinado, esta é uma campanha de extrema importância, pois a contaminação através de um animal com raiva, acarreta em sérias conseqüências", destacou a Dra. Claudia.

 

Leia Também

Últimas Notícias