sexta, 19 de abril de 2024
Região

Centro Cultural de Ibaté oferece novos cursos

30 Jun 2014 - 09h02Por Assessoria Imprensa da Prefeitura de Ibaté
0 - 0 -

O Centro de Formação Artística Anna Ponciano Marques, localizado no Jardim Cruzado, está com inscrições abertas para seis novos cursos.

Capoeira, Pintura em Tecidos e Customização de Roupas, Dança Contemporânea, Percussão, Desenho e Música da Banda Marcial de Ibaté.

Os interessados devem se inscrever no próprio Centro Cultural que fica na Rua Itirapina de fronte ao número 238.

Profissionais renomados e com muita experiência passam a fazer parte desse projeto de formação artística e cultural que tem como objetivo ocupar o tempo vago de crianças, jovens e adultos proporcionando uma formação diferenciada e de qualidade.

O centro Cultural já oferece cursos de piano e teclado, viola, violão, balé clássico, dança de rua, corte de cabelo, computação para iniciantes e melhor idade.

“É uma ótima oportunidade que os moradores da cidade têm de aprender uma atividade cultural gratuita e com professores de qualidade. Queremos com isso fazer com que as crianças fiquem o maior tempo possível com a gente e longe das ruas. Essa é uma determinação da prefeita Lú Spilla, para que ofereçamos o que há de melhor para toda a comunidade” contou Joziel Gama, Coordenador do Centro Cultural.

Todos os cursos ainda disponibilizam de vagas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3343-4676, das 7h às 11h e das 13h às 17h.                                                                                                                                             

Leia Também

Últimas Notícias