sexta, 29 de março de 2024
Região

Centro Comunitário de Ibaté se destaca pela qualidade dos cursos oferecidos

17 Jul 2016 - 08h51Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Conhecido por ser formador de grandes profissionais no município de Ibaté, o Centro Comunitário "João Baptista Lopes", oferece gratuitamente a todos os munícipes uma ampla opção de cursos, sendo os mesmos ministrados por professores capacitados.

O local atende de segunda a sexta-feira, com aulas distribuídas nos horários da manhã, tarde e noite, onde após a conclusão do curso e com o percentual de presença mínima necessária atingida, os alunos recebem seus certificados, os quais são de grande importância para eles na busca de empregos ou mesmo no trabalho individual.

O Centro Comunitário disponibiliza a população ibateense cursos de padaria artesanal, crochê, tricô, pintura em tecidos, cabeleireiro, corte e costura, decopage, bordado em ponto cruz, bordado em chinelo, macramê, biscuit, manicure, entre outros.

Além do aprendizado diário e da troca de experiência entre alunas e monitoras, sempre ao final de cada ano é realizada uma exposição no local com os trabalhos confeccionados por elas, exposição esta que se tornou tradição no município e conquistou reconhecimento regional.

As pessoas que ainda não conhecem os cursos oferecidos podem realizar aulas experimentais e assim ter a oportunidade de descobrir novos conhecimentos. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (16) 3343-4414. 

Leia Também

Últimas Notícias