sexta, 29 de março de 2024
Região

Centro Comunitário de Ibaté realiza Exposição “Artesanato, Amor e Amizade” a partir do dia 07

03 Dez 2021 - 19h13
Centro Comunitário de Ibaté realiza Exposição “Artesanato, Amor e Amizade” a partir do dia 07 -

O Centro Comunitário “João Baptista Lopes” inicia na terça-feira (7), das 9h às 16h, a Exposição “Artesanato, Amor e Amizade”.

Segundo a coordenadora do Centro Comunitário, Dirce Lopes Peruchi, a exposição é uma tradição e sucesso em toda região. “Esse ano a confecção dos trabalhos foi um pouco diferente. Devido a pandemia, as aulas foram suspensas, então, fornecemos todo material às monitoras e ex-alunas, para que, em casa, confeccionassem os artigos artesanais que estarão nesta exposição”, comentou.

Dirce explica que a exposição será realizada ao ar livre, na área externa do Centro Comunitário. “Entramos em contato com a equipe da Vigilância Sanitária e Epidemiológica, que nos orientou a continuar seguindo os protocolos sanitários de prevenção ao novo coronavírus”, contou.

Ela fala da sua alegria e satisfação de oferecer a todos aqueles que prestigiam sempre os trabalhos do Centro Comunitário, uma bonita exposição. “Tudo feito com muito capricho para receber nossos visitantes, pois é pensando em cada um deles, que as ex-alunas e monitoras colocaram seu amor e talento em cada peça confeccionada”, contou.

A coordenadora agradeceu a equipe por toda dedicação e comprometimento que tiveram com a exposição. “Sem essa colaboração nada estaria acontecendo. Esperamos, em Deus, que no próximo ano tudo volte ao normal e nossos cursos retornem”, finaliza.

Centro Comunitário
O Centro Comunitário João Baptista Lopes, em sua diversidade de cursos, atende centenas de alunos, nas modalidades artesanais e profissionalizantes, oferecidos gratuitamente a toda população. Mais
informações podem ser obtidas através do telefone (16) 3343.4414

Leia Também

Últimas Notícias