terça, 23 de abril de 2024
Região

Centro comunitário de Ibaté oferecerá curso de instalação elétrica

06 Out 2011 - 16h32
0 - 0 -

O Centro Comunitário João Baptista Lopes, referência no ensino profissionalizante em Ibaté, está com inscrições abertas para o curso de Instalações Elétricas de Baixa Tensão. O projeto está sendo desenvolvido através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e o próprio Centro. As aulas serão ministradas pelo Engenheiro Elétrico Luis Carlos Serrano.

O projeto será realizado entre os dias 17 e 23 de outubro, das 18 às 22 horas. As vagas são limitadas. É importante lembrar que o curso será totalmente gratuito e terá certificado válido para todo o território nacional. As inscrições poderão ser feitas na Elétrica Potencial, localizada na Av. São João, 883 no centro de Ibaté. Em caso de preenchimento de todas as vagas, o curso poderá ganhar mais edições.

APOIO - O Prefeito Municipal José Luiz Parella, o Zé Parrella, um dos grandes incentivadores dos cursos oferecidos pelo Centro, apóia mais essa iniciativa de qualificação profissional. "A cidade passou por uma verdadeira revolução nos últimos anos e precisamos cada vez mais de profissionais qualificados. Por isso, iniciativas como estas são de extrema importância para a nossa população" afirmou.

CENTRO - O Centro Comunitário oferece diversos cursos gratuitos como cabeleireiro, manicure, padaria artesanal, corte e costura, biscuit, pintura em tela, tricô, crochê, entre outros. Os cursos são oferecidos através do programa de geração de renda Fortalecendo a Família, do Governo Estadual. Em Ibaté o Centro Comunitário conta com total apoio da Prefeitura Municipal e do Departamento de Promoção e Bem Estar Social.

Leia Também

Últimas Notícias