quinta, 28 de março de 2024
Região

Centro Comunitário de Ibaté abre inscrições para cursos gratuitos

30 Jan 2018 - 14h18Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O Cento Comunitário "João Baptista Lopes", em Ibaté, inicia nesta quinta-feira, 1, as inscrições para os cursos artesanais e profissionalizantes do ano de 2018.

De acordo com a coordenadora do local, Dirce Lopes Peruchi, as inscrições podem ser feitas no próprio Centro Comunitário, das 13h às 17h, e os interessados poderão fazer aulas experimentais para descobrir com qual curso se identificam mais.

Os cursos oferecidos, gratuitamente, pelo Centro Comunitário são: corte e costura; padaria artesanal; cabeleireiro (diurno e noturno); barbeiro; manicure; crochê; tapeçaria em barbantes; e design de sobrancelhas.

Dirce ressalta que será mais um ano repleto de novidades e atividades aos frequentadores do Centro Comunitário. "Tenho certeza que teremos mais um ano com excelentes trabalhos realizados, com novidades e atrações para que todos se sintam a vontade e aprendam com os cursos. Esperamos nossos alunos, novos e antigos, com o objetivo de ensiná-los da melhor maneira possível. Estamos sempre de portas abertas", convida.

Os cursos terão início na próxima semana e serão oferecidos gratuitamente à população de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, Mais informações podem ser obtidas através do telefone (16) 3343-4414.

Leia Também

Últimas Notícias