quinta, 25 de abril de 2024
Em Ibaté

CDHU publica nomes de sorteados e suplentes das 286 moradias populares

22 Ago 2019 - 12h47Por Redação
CDHU publica nomes de sorteados e suplentes das 286 moradias populares - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) publicou nesta quinta-feira, 22, a lista dos beneficiários e suplentes, das 286 moradias para famílias de baixa renda, do conjunto habitacional “Ibaté-B2”, sorteadas na terça-feira, 20, pelo prefeito José Luiz Parella (PSDB), governador João Doria e secretário de Estado da Habitação, Flavio Amary, em Ibaté.

O investimento do Governo do Estado, por meio da CDHU, na construção do Conjunto Habitacional é de R$ 25,7 milhões. “Cada casa terá 48 metros quadrados com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e com gerador de captação solar para diminuir o custo de energia elétrica”, destacou Doria.

Foram inscritas 3.731 famílias e 94% delas têm renda familiar de até três salários mínimos. Do total de unidades sorteadas, são 229 para a população em geral, 21 para famílias com pessoas com deficiência, 15 para idosos, 12 para policiais e agentes penitenciários e nove para pessoas que vivem sozinhas.

A lista está em ordem alfabética traz informações se o mesmo é beneficiário (contemplado) ou suplente e a qual grupo pertence: população em geral, idosos ou deficiente.

A CDHU informa que as reclamações, informações ou denúncias devem encaminhadas ao site da CDHU, na ferramenta “Fale Conosco” ou pelo telefone 0800 000 2348.

Leia Também

Últimas Notícias