quarta, 24 de abril de 2024
Região

Carros furtados de cidades da região são localizados em Porto Ferreira

11 Jul 2014 - 14h05
0 - 0 -

Nos últimos dois dias, carros furtados e roubados de cidades da região têm sido localizados em Porto Ferreira. Na noite desta quinta-feira (10), por volta das 22h30, um veículo foi encontrado no bairro Cristo Redentor. A PM realizava patrulhamento preventivo quando avistou um GM Chevette de cor branca com placa da cidade de São Carlos aparentando estar abandonado próximo a ponte nova do rio Mogi Guaçu.

Em pesquisa realizada através do Centro de Operações da PM constou-se que o veículo era produto de furto poucas horas antes pela cidade de Descalvado. Diante do fato o carro foi apresentado no Plantão Policial sendo elaborado o Boletim de Ocorrência para providências e devolvido ao proprietário.

Já na quarta-feira (9), dois menores de 15 anos foram abordados em um veículo furtado no bairro Santa Cruz. Policiais Militares durante patrulhamento avistaram um VW Gol de cor branca com placa de Santa Rita do Passa Quatro e ocupado por duas pessoas que estavam em atitude suspeita. Através de pesquisa constatou-se que o veículo era produto de furto pela cidade de Santa Rita.

Imediatamente o veículo foi abordado sendo constatado que era um adolescente de 15 anos quem estava o conduzindo tendo como passageiro outro menor. Perguntado a respeito, eles nada responderam. Foi localizada em revista pessoal uma chave “micha” e uma cápsula contendo cocaína. Diante do fato eles receberam voz de apreensão, mas foram liberados cada um para a sua mãe. O veículo havia sido furtado um dia antes em Santa Rita do Passa Quatro. Os menores já tinham passagens pela polícia.

Difusora com informações de Osni Martins

Leia Também

Últimas Notícias