quinta, 28 de março de 2024
Região

Carro roubado é localizado no Jardim Romilda Taparelli em Araraquara

29 Set 2014 - 15h02Por araraquara.com
Carro estava no quintal da casa (Daiane Bombarda/Tribuna Impressa) - Carro estava no quintal da casa (Daiane Bombarda/Tribuna Impressa) -

Dois rapazes foram detidos em flagrante por roubo, na manhã desta segunda-feira (29), no Residencial Romilda Tapareli Barbieri, em Araraquara.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais se dirigiram até a casa do bairro após uma denúncia de que o veículo, que havia sido levado durante um assalto a uma borracharia na manhã do último domingo (28), no Jardim Luiz Ometto, em Américo Brasiliense, estaria escondido no local. Lá, os militares surpreenderam os dois suspeitos, de 29 e 18 anos.

Questionados, o mais velho, que tem passagens por tráfico, confessou o crime. A mulher dele, que é dona da casa também foi autuada e levada com a dupla para a delegacia.

Cerca de 30 eppendorf’s (recipiente para a venda de cocaína) vazios também foram encontrados no imóvel.

Segundo a vítima, um borracheiro de 37 anos que preferiu não se identificar, durante a ação a dupla disse que os suspeitos chegaram a mencionar que usariam o veículo para “fazer uma fita”.

“Eles chegaram a dizer que eu sou trabalhador, que não merecia e, que, por isso eles me devolveriam o carro no final da tarde”, disse.

Os dois rapazes e a mulher serão ouvidos pelo delegado. Posteriormente, eles serão encaminhados ao ADP (Anexo de Detenção Provisória) de Araraquara

Leia Também

Últimas Notícias