quinta, 28 de março de 2024
Região

Carro roubado durante assalto em Pirassununga é localizado em Leme

02 Jun 2014 - 11h44Por Difusora Pirassununga
Foto: Portal Leme News - Foto: Portal Leme News -

Na tarde deste domingo (1), a equipe de Ronda Rural da Polícia Militar realizava patrulhamento nas imediações da Fazenda São Rafael, zona rural de Leme, quando localizou a carcaça de um automóvel Volkswagem Gol 16v Sport, cor prata, ano 2002. O carro estava completamente depenado, sendo que foram subtraídas todas suas peças e acessórios.

Após pesquisas através da placa que estava fixada no automóvel, descobriu-se que ele havia sido roubado durante um assalto ocorrido no dia 19 de maio em uma propriedade rural localizada na cidade de Pirassununga. Na ocasião, a vítima, um tratorista de 34 anos, foi abordado por dois bandidos que estavam em uma motocicleta. Ele teve o veículo e diversos objetos de sua casa roubados pelos criminosos. O VW Gol foi apreendido pela polícia e encaminhado ao pátio.

O caso

No início da noite do dia 19 de maio, o tratorista morador de um sítio no bairro Matão denunciou aos meios policiais que foi vítima de um assalto praticado por dois indivíduos. Eles levaram objetos de sua residência e de mais um outro imóvel, localizado no mesmo sítio. O fato ocorreu por volta das 18 horas, mas o boletim de ocorrência lavrado por volta das 20h30 no Plantão Policial.

A Polícia Militar foi acionada ao local dos fatos. O tratorista disse que retornava para casa com seu veículo VW Gol, ano 2002, cor prata e placas de Pirassununga quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, a qual não soube precisar modelo, cor ou placas.

Não foi especificado no boletim de ocorrências se os indivíduos estavam armados. Eles abandonaram, a motocicleta no local e depois se dirigiram à residência com o veículo da vítima. De acordo com a vítima, eles chegaram ao imóvel e subtraíram duas TVs, dois telefones celulares e o veículo do tratorista.

Compareceu no Plantão Policial uma dona de casa de 21 anos que informou que sua casa, situada no mesmo sítio também foi invadida. Ela disse que do local foram levados um ventilador e um forno de microondas. De acordo com o boletim de ocorrência, não foi possível identificar quem eram os ladrões.

Leia Também

Últimas Notícias