sábado, 20 de abril de 2024
Acidente fatal na região

Carro capota e jovem morre em Descalvado

16 Dez 2018 - 22h21Por Descalvado Agora

Uma fatalidade tirou a vida de João Miranda, de apenas 20 anos, em um acidente de carro na Vicinal José Perna Sobrinho, que liga Descalvado à Usina Santa Rita. O acidente aconteceu no final da tarde deste domingo (16).

De acordo com informações, o carro que estava sendo conduzido pelo jovem vinha trafegando normalmente pela vicinal, no sentido Usina Santa Rita-Descalvado, quando em determinado momento, um outro veículo, que vinha no sentido oposto, fez uma ultrapassagem irregular em um caminhão, e para que não houvesse uma colisão frontal com esse segundo veículo, João Miranda teria “puxado” o carro para o acostamento, porém, como ele é irregular, não foi possível controla-lo, o que fez com o carro capotasse várias vezes.

No carro, além do motorista, estavam mais três amigos, que retornavam da final do campeonato varzeano, disputado em São Carlos, o qual foram campeões. 

Infelizmente a gravidade dos ferimentos levaram a vítima a óbito, enquanto os outros três foram levados ao Pronto Socorro, um deles com pequenos ferimentos e os outros dois espiram maiores cuidados da equipe médica.

O motorista que fez a ultrapassagem irregular se evadiu do local, sem prestar nenhuma ajuda ao carro que acabou capotando.

O Tenente da Polícia Rodoviária Tarcísio Pierobon que passava pelo local, prestou atendimento a ocorrência.

Leia Também

Últimas Notícias