quinta, 25 de abril de 2024
Região

Carnaté 2012 foi sucesso de público

Muita música, alegria e diversão marcaram o maior carnaval da história de Ibaté

22 Fev 2012 - 18h05
0 - 0 -

O carnaval 2012 de Ibaté já pode ser considerado o maior da história da cidade. Ao todo, cerca de 30 mil pessoas passaram pela Pirâmide da Mata do Alemão, nos quatro dias de festa, onde não foi registrado nenhum incidente grave.

Veja galeria de fotos do Carnaté.

O evento contou com a animação da banda Babilônia, que optou por fazer uma mistura entre o carnaval tradicional, tocando diversas marchinhas e sambas-enredo, e o carnaval moderno, com grandes sucessos do axé e do sertanejo universitário. Além disso, foi montada uma tenda especial com Dj executando um mix de música eletrônica e funk, para delírio da massa presente no local.

ESTRUTURA – O público presente pode curtir o carnaval na maior tranqüilidade possível, pois a estrutura montada pela organização do Carnaté 2012 fez questão de preparar um evento capaz de garantir todo o conforto e segurança possível aos foliões. Para isso, efetivos da polícia militar, guarda municipal e seguranças particulares foram escalados para cuidar da segurança, foram oferecidos espaços gratuitos de estacionamento dentro e fora da Pirâmide, além da implantação de quiosques vendendo lanches e bebidas a preços populares.

Vale lembrar, que o prefeito José Luiz Parella, ofereceu 8 mil lanches e 12 mil sucos, totalmente de graça, para crianças e pais presentes durante as matinês realizadas no domingo e terça-feira, respectivamente.

APOIO – O prefeito municipal José Luiz Parella, presente em todas as noites do Carnaté 2012, aproveitou a ocasião para agradecer a população pela presença e afirmou que todo o seu trabalho é feito exclusivamente para o povo. “A gente faz toda essa festa porque o nosso povo merece. Eu fico imensamente feliz pelo nosso carnaval ter atraído tanta gente, além disso, recebemos foliões de toda a região o que nos deixa muito orgulhosos, pois isto eleva ainda mais o nome da nossa cidade e demonstra o quanto somos bem vistos por todos” afirmou o prefeito.

Leia Também

Últimas Notícias