sexta, 29 de março de 2024
Mudança de sinal

Caravana TV Digital estará em Ibaté

04 Out 2018 - 16h26Por Redação
Caravana TV Digital estará em Ibaté -

No próximo dia 11 de outubro, na Praça Central, a cidade de Ibaté receberá a Caravana TV Digital, que além de explicar como funcionará a mudança do sinal analógico para o mais avançado, também oferecerá atrações culturais.

A passagem da Caravana TV Digital por Ibaté tem o objetivo de atrair o maior número de público possível para preparar a comunidade para a mudança do sinal de TV analógico para o digital.

Para atingir esta meta, a Caravana realizará um lindo evento de mobilização social, com tendas e apresentações.

A Tenda TV Digital será um espaço que contará com profissionais que auxiliarão à população com o cadastro e agendamento para a retirada do kit conversor, além de orientá-la sobre questões técnicas relacionadas à instalação do kit e a mudança do sinal. O horário de funcionamento será das 10h às 18h.

Já a Tenda Socioambiental terá profissionais especializados em questões relacionadas ao meio ambiente. Esta tenda oferecerá oficinas e bate-papos para adultos e crianças sobre recicláveis, permacultura e outras técnicas de cuidado com a natureza e ficará à disposição das 10h às 17h.

A Tenda Arte-Educação será coordenado por educadores que oferece uma grande variedade de jogos e atividades recreativas e pedagógicas para crianças e adolescentes. Esta tenda também oferecerá apresentações artísticas tais como show de palhaços e de mágica para toda a família.  Também entre às 10h e 17h.

Ainda acontecerá um grande SHOW de música com a famosa banda Cris Bosch, apresentando o melhor da música popular brasileira.

O prefeito José Luiz Parella (PSDB) convida a população para ir até Praça Central e saber mais sobre a TV Digital. “Sabemos dessa importante mudança da TV Analógica para a TV Digital, por isso peço para que a população prestigie a Caravana da TV Digital para saber um pouco mais sobre isso e também aproveitar o mega show que será oferecido”, destacou o chefe do Executivo.

Leia Também

Últimas Notícias