quinta, 28 de março de 2024
Região

Capitão da PM é baleado em Ribeirão Preto

15 Out 2012 - 10h33
Caminhonete do capitão foi atingida por vários tiros. (foto Coloraboração EPTV). - Caminhonete do capitão foi atingida por vários tiros. (foto Coloraboração EPTV). -

Um capitão da Policia Militar, de 43 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (14), no bairro Jardim Irajá, em Ribeirão Preto.

De acordo com informações, o PM seguia com sua caminhonete pela rua Chile quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que dispararam contra ele. Os tiros atingiram suas pernas.

O PM reagiu e disparou contra os criminosos, sendo que o piloto, de 22 anos, acabou sendo atingido no rosto e morreu no local. O garupa da moto, de 19 anos, levou um tiro do abdômen e está internado na Santa Casa da cidade.

Após o crime, mesmo ferido, o PM conseguiu dirigir sua caminhonete até o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto onde permanece internado.

A PM registrou o caso como tentativa de roubo, porém não descarta a possibilidade de atentado. Os dois criminosos já tinha passagens pela polícia pelo crime de roubo.

Leia Também

Últimas Notícias