quinta, 28 de março de 2024
Região

Cantor sertanejo morre após acidente em estrada do interior de SP

06 Ago 2013 - 10h14Por Com informações G1 RIbeirão Preto
Sertanejo Maxwell (de branco) morre em acidente - Sertanejo Maxwell (de branco) morre em acidente -

O cantor Maxwell Donizetti Ribeiro Alves, o Max da dupla sertaneja Max e Guilherme, morreu em um acidente de trânsito na Estrada Vicinal José Alves Pereira, que liga Aramina (SP) a Miguelópolis (SP), na madrugada desta terça-feira (6). Segundo a polícia, o cantor de 28 anos dirigia um carro que capotou e caiu em um canavial nas margens da via. Outro rapaz que estava no veículo, primo do sertanejo, também morreu. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

A dupla Max e Guilherme foi formada em Ribeirão Preto (SP) há seis anos. Os jovens se apresentavam principalmente em festas universitárias e em casas noturnas do interior paulista. Com boa aceitação do público, os representantes do sertanejo universitário também conseguiram participar de grandes eventos como a Festa do Peão de Barretos (SP), em 2009 e 2010.

A polícia não sabe informar quantas pessoas estavam no carro conduzido por Maxwell e suspeita que o veículo, um Corolla com placas de Ribeirão Preto, tenha batido em um poste antes de capotar na estrada. Pelo menos três pessoas foram socorridas e levadas para a Santa Casa de Ituverava (SP) e uma das vítimas teria sofrido uma fratura na perna. Um dos passageiros do carro, Luís Renato Gonçalves, de 23 anos, era primo de Maxwell e também morreu no acidente.

Segundo a Polícia Militar, o cantor sertanejo e o primo foram arremessados para fora do carro, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ituverava e não há informações sobre o velório das duas vítimas.

"Ele era uma pessoa maravilhosa. Não sei nem o que falar neste momento. É difícil, o coração fica muito apertado", disse o parceiro do sertanejo Carlos Guilherme Spigolon de Souza, de 26 anos. Segundo Guilherme, a família do cantor marcará o sepultamento de Maxwell e Luís para a manhã de quarta-feira (7), no Cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto.

 

Leia Também

Últimas Notícias