sexta, 19 de abril de 2024
Região

Campeonato Municipal de Bocha se inicia nos próximos dias em Ibaté

07 Abr 2014 - 08h57Por Assessoria Imprensa da Prefeitura de Ibaté

A Prefeitura Municipal de Ibaté, através do Departamento de Esportes e em parceria com a Liga Sãocarlense de Bocha iniciará no próximo dia 11, sexta-feira, a partir das 19h00, o Campeonato Individual Municipal de Bocha. 

De acordo com o Diretor de Esportes, Marcelo Rodrigues,  o campeonato terá duração de aproximadamente 3 meses, sendo as partidas disputadas sempre de quarta e sexta-feira a partir das 19h00. 

Marcelo destaca ainda a importante atenção por parte da prefeita Lu Spilla, que nos últimos dias determinou  a reforma das canchas e do placar eletrônico, atendendo também as exigências da Federação Paulista de Bocha e Bolão, com a instalação da manta emborrachada nas canchas.

“Realizamos uma importante reforma nas canchas de bocha, o que contribuirá muito com o bom desempenho do campeonato” disse a prefeita. 

De acordo com o Diretor do Departamento de Esportes, Marcelo Rodrigues, a cancha do Parrelão é considerada de 1º mundo e uma das melhores do país, sua reforma foi feita de seguindo as exigências da nova regra da modalidade. 

Marcelo agradece também a importante parceria com a Liga de São Carlos, na pessoa de seu Presidente Heidi Carminato, contribuindo ativamente para a realização do evento. 

ENTRETENIMENTO:

O campeonato proporcionará lazer e diversão, não somente aos competidores, como também a todos os amantes da modalidade. 

Leia Também

Últimas Notícias