quinta, 28 de março de 2024
Região

Caminhoneiro morre enquanto dirigia e caminhão tomba com carga de laranja

Acidente ocorreu na vicinal que liga Gavião Peixoto e Matão

01 Ago 2012 - 11h43
Foto colaboração: Araraquara.com - Foto colaboração: Araraquara.com -

Na tarde de ontem (31), um caminhoneiro de 59 anos, morreu enquanto dirigia seu caminhão Mercedes-Benz, na estrada vicinal José Cutrale, que liga Gavião Peixoto a Matão. Ele havia acabado de carregar o caminhão com laranjas em uma fazenda e seguia para Matão onde deixaria a carga.

O acidente ocorreu próximo a Gavião Peixoto, no Km 2, o caminhão atravessou a pista, bateu em um barranco e parou tombado em uma vala de aproximadamente dois metros de profundidade (feita para conter a água da chuva). Parte da carga se esparramou.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte do caminhoneiro, que provavelmente teve um enfarto enquanto dirigia. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi chamada ao local. O procedimento de resgate durou cerca de 20 minutos.

Segundo os familiares, Luiz Alberto Wetterich, que era habilitado desde 1974, havia parado de dirigir para descansar, porém no inicio da semana ele decidiu voltar. Era sua segunda viagem após o retorno. Ainda segundo a família, minutos antes do ocorrido, ele havia dito a um amigo que não estava se sentindo bem.

 

Leia Também

Últimas Notícias