quinta, 25 de abril de 2024
Região

Caminhoneiro morre em trágico acidente na SP-215

18 Abr 2011 - 17h20
0 - 0 -

Na manhã desta segunda-feira (18) um caminhoneiro perdeu a vida em um acidente na SP-215,  após sofrer um mal súbito ao volante. O fato ocorreu por volta das 8h da manhã.

Segundo testemunhas, o condutor do caminhão com placas de Barrinha/SP, Romeu Antônio Dalaneza de 48 anos, trafegava  na SP-215 sentido São Carlos/Porto Ferreira , quando adentrou em um  caminho que dá acesso a duas chácaras que ficam no local.

O veículo percorreu cerca de 500 metros em alta velocidade, derrubando árvores, mato, cerca, enfim tudo que tinha em sua frente,  vindo a parar somente quando atingiu um escritório de uma empresa de madeiras que funciona no local.

Uma viga de madeira atravessou a cabine do motorista atingindo o corpo do caminhoneiro. Uma motocicleta e um veículo que estavam na garagem da empresa foram tingidos sofrendo danos leves.

O corpo da vítima só foi liberado por volta das 11h após a chegada da Polícia Científica. Os bombeiros precisaram usar uma moto serra para fazer a retirada do mesmo. O corpo foi  encaminhado para o IML de São Carlos para descobrir a causa da morte.

Leia Também

Últimas Notícias