quinta, 25 de abril de 2024
Região

Caminhoneiro de Araras é encontrado morto em Leme

17 Set 2012 - 14h30

A Policia Militar localizou na tarde deste domingo (16) na estrada municipal Orlando Leme Franco, que liga a cidade de Leme ao bairro Taquari, o corpo de caminhoneiro José Ademir de Oliveira de 51 anos.

A PM foi acionada no local dos fatos, onde populares alegaram que um caminhão estava abandonado às margens da rodovia. No local, eles encontraram o caminhão Volkswagem, com placas de Araras (SP), da Usina São João com as portas abertas e o motor ainda ligado.

Com a ajuda dos funcionários da usina, os policiais fizeram buscas pelas proximidades  e acabaram encontrando o caminhoneiro sem vida. Ele foi reconhecido pelos funcionários.

A Polícia acredita que o caminhoneiro tenha sofrido um mau súbito, perdeu o controle do veículo  e adentrou no canavial. Com a batida, ele foi jogado para fora do caminhão e morreu no local.

De acordo com informações, José Ademir teria saído de Araras onde mora por volta das 12h e teria seguido com o caminhão para uma plantação de cana nas proximidades do bairro Taquari, onde deveria buscar uma máquina agrícola.

O filho da vítima esteve no local e disse à polícia que seu pai tinha problemas de saúde e já havia se envolvido em outro acidente.

A perícia técnica esteve no local. O corpo do caminhoneiro foi encaminhado ao IML de Limeira e posteriormente foi liberado á família. O sepultamento ocorreu nesta segunda-feira (17), na cidade de Araras.

O caso está sendo investigado pela polícia.

Leia Também

Últimas Notícias