quarta, 24 de abril de 2024
Região

Caminhão e dois carros pegam fogo em Rio Claro

24 Jul 2012 - 15h05
Caminhão de lixo pega fogo em Rio Claro. (Fotos colaboração: CanalRioClaro.com.br) - Caminhão de lixo pega fogo em Rio Claro. (Fotos colaboração: CanalRioClaro.com.br) -

Na manhã desta terça-feira (24), por volta das 11h45, um caminhão de lixo e mais dois veículos pegaram fogo em frente a Indústria Três Fazendas em Rio Claro. Homens da brigada contra incêndio da indústria e do Corpo de Bombeiros controlaram as chamas.

Segundo informações, por motivos a serem esclarecidos, o caminhão de lixou começou a pegar fogo enquanto trafegava pela Avenida Marginal Anhanguera. Devido a um vazamento no tanque de combustível, o diesel escorreu pela via, atingindo dois veículos (um Uno e um Corsa) que estavam estacionados.

O motorista do caminhão tentava conter as chamas do tanque, quando o mesmo explodiu, arremessando-o ao solo. Ele sofreu apenas ferimentos leves na cabeça e foi socorrido ao Pronto Socorro.

Os homens da Brigada de Incêndio da Três Fazendas, ao perceberem o incêndio, correram para tentar conter as chamas, posteriormente o Corpo de Bombeiros também chegou ao local e controlaram as chamas, porém os três veículos ficaram completamente danificados.

Leia Também

Últimas Notícias