sábado, 20 de abril de 2024
Ibaté

Câmeras de segurança flagram roubo em agropecuária no Jardim Mariana

17 Set 2018 - 11h03Por Redação
Câmeras de segurança flagram roubo em agropecuária no Jardim Mariana -

Um comerciante de uma agropecuária localizada na rua Albano Buzzo, no Jardim Mariana, em Ibaté, viveu momentos de pânico, no final da tarde deste sábado, 16.

Câmeras de segurança flagraram a ação de três ladrões, que entraram no estabelecimento e renderam o comerciante, que chegou a ser agredido durante o crime

A vítima atendia um dos comparsas, que se passava por cliente, quando outros dois chegaram ao local. Um deles apontou uma arma de fogo contra o comerciante, que foi levado para os fundos do estabelecimento, enquanto aquele que se passava por cliente, começou a se apoderar de produtos de valor.

O comerciante conseguiu se desvencilhar dos bandidos e saiu correndo.

Após o crime, policiais militares da Força Tática de São Carlos, após tomar conhecimento de um roubo ocorrido à um estabelecimento comercial na rua Albano Buzzo, no Jardim Mariana, e de posse das filmagens do ocorrido, se deslocaram até o bairro Jardim Cruzado, lograrando êxito em localizar o adolescente, suspeito de ter praticado o delito.

Ainda pelo bairro, os policiais foram informados que os comparsas do adolescente, fugiram para Rincão (SP). Um outro adolescente informou a identidade e a residência dos outros dois suspeitos.

Os menores foram apresentados no Plantão Policial de São Carlos, onde foram ouvidos e liberados para suas respectivas genitoras. (Região em Destake)

Leia Também

Últimas Notícias