Menu
sábado, 16 de janeiro de 2021
Região

Call Center da Telecon abre nova unidade em Araraquara com oportunidades de emprego

30 Set 2011 - 10h39

Na manhã dessa quinta-feira (29), o prefeito Marcelo Barbieri visitou as instalações do Call Center Técnico Fonte, da Líder Telecon, que emprega 530 funcionários em Araraquara e vai contratar mais 600, se transformando numa das maiores unidades da empresa em todo o Brasil.

A Líder presta assistência técnica em vários estados, nos setores de telefonia fixa e de banda larga, e somente no Call Center Fonte atende, em média, a oito mil chamadas diárias, operando 24 horas nos setes dias da semana.

A Telefônica, empresa para qual a Líder presta serviços, vai ampliar o suporte técnico a clientes e escolheu o Call Center de Araraquara para atender a essa demanda. Entre as empresas que fazem esse atendimento, a unidade de Araraquara é a que possui a melhor nota de satisfação dada pelos usuários.

O prefeito Marcelo destacou o êxito da empresa em Araraquara, inaugurada há cerca de um ano e meio, o que permitirá a instalação do Call Center Duque, na Avenida Duque de Caxias, no Centro, em novembro.

"Lutamos muito para trazer essa empresa para Araraquara e hoje estamos muito satisfeitos com o sucesso, que irá dobrar as oportunidades de emprego na cidade, principalmente para jovens", ressaltou Marcelo.

O gerente de operações, José Luiz Fins Filho, confirmou a expansão em Araraquara, com a contratação de cerca de 600 novos funcionários para a nova unidade da Duque de Caxias.

José Luiz enfatizou que a Lider passará a receber até 18 mil chamadas por dia em Araraquara e que a expansão é resultado dos bons serviços prestados. "A Líder Telecon está dando suporte também para técnicos, que saem a campo para resolver os problemas dos clientes", acrescentou.

Oportunidades

Com vinte anos de atuação no mercado de suporte técnico e atendendo também a outras operadoras de telefonia no Brasil, como Oi e Embratel, a Líder emprega atualmente cerca de cinco mil pessoas.

Além de abrir a possibilidade de mercado para muitos jovens com o primeiro emprego, a empresa ainda permite que seus funcionários cresçam profissionalmente, a partir dos conhecimentos técnicos adquiridos internamente, conforme enfatizou o gerente do Call Center Fonte, Henrique Russo.

Serviço

Os interessados nas vagas de emprego devem procurar o CEAT/PAT "Mário Marques da Silva', na Rua Voluntários da Pátria, 2310, na região central de Araraquara. O telefone é 3301-1599 e o horário de atendimento é das 8h30 às 16h, de segunda a sexta-feira.             

Os novos funcionários devem iniciar o trabalho no início de novembro, mas antes passarão por um treinamento de 21 dias, que será oferecido pela Líder Telecom, em parceria com a Prefeitura, Uniara e Centro Paula Souza.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias