quinta, 25 de abril de 2024
Região

Cadetes da AFA ficam feridos depois de queda de carro em viaduto

29 Jun 2015 - 11h14Por Difusora Pirassununga

Na madrugada do último sábado (27), um acidente de trânsito aconteceu na altura do km 211 da rodovia Anhanguera, a SP-330. Quatro cadetes da Academia da Força Aérea, com idades entre 20 e 21 anos – sendo um deles uma mulher – ficaram feridos após seu veículo cair de um viaduto na confluência com a estrada vicinal de São Domingos (que liga Pirassununga a Descalvado).

A Polícia Militar Rodoviária foi solicitada ao local do acidente por volta das 5 horas da madrugada. De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do veículo Kia Clarus GLX, de cor cinza e placas de Guarulhos trafegava pela pista norte da Via Anhanguera quando nas proximidades do viaduto teria perdido o controle e caído sobre a vicinal.

Além do condutor (de 21 anos), outros três cadetes estavam no veículo. As vítimas foram socorridas ao Pronto Socorro pela Unidade do Corpo de Bombeiros de Pirassununga e pelo SAMU. Segundo a polícia, o condutor teria sofrido ferimentos mais graves e as demais vítimas sofreram ferimentos generalizados e teriam sido transferidas para o Hospital da AFA para outros procedimentos.

Leia Também

Últimas Notícias