Menu
terça, 11 de maio de 2021
Região

Brincadeira de mau gosto envolve jornalista em mensagem de venda de vacinas

Paulo Melo conta que recebeu várias ligações e mensagens de Whatsapp

18 Abr 2021 - 10h55Por Redação São Carlos Agora
Brincadeira de mau gosto envolve jornalista em mensagem de venda de vacinas - Crédito: divulgação Crédito: divulgação
Está circulando pelo WhatsApp uma mensagem com o anúncio sobre agendamentos para vacinação particular contra a Covid-19 na rede de farmácias Droga Raia.
 
De acordo com a publicação, haverá 20 vagas por dia e que é preciso agendar o horário, o que pode ser feito pelo telefone de contato fornecido.
 
Ocorre que alguma pessoa maldosa ou mal intencionada, colocou o número de telefone do jornalista Paulo Melo e o seu nome abaixo, identificando-o como "gerente do setor de vacinas da Droga Raia".
 
A assessoria das redes de farmácia Droga Raia já desmentiu as mensagem que circula por várias partes do país, afirmando que não comercializa vacinas contra a Covid-19. “As mensagens que estão circulando sobre a comercialização do imunizante são falsas e a empresa já está investigando o caso para tomar as medidas cabíveis”, afirmou o texto. [saiba mais]
 
O jornalista ressalta que nesta segunda-feira, 18, deverá se dirigir até a Delegacia de Polícia Civil de Ibaté para registrar um boletim de ocorrência contra a pessoa que teria compartilhado a mensagem, uma vez que, seu nome consta em várias mensagens. "Não posso afirmar que tenha sido esta pessoa que teve a iniciativa. Vou registrar o boletim de ocorrência, primeiro para me preservar de alguma acusação e segundo para que a polícia possa investigar quem, de fato, teve a infeliz ideia de fazer essa 'brincadeira' de muito mau gosto", relatou.
 
Paulo Melo conta que recebeu várias ligações e mensagens de Whatsapp perguntando sobre a vacina.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias