sexta, 29 de março de 2024
Região

Boletim de ocorrência denuncia que estudante teria sido jogada no lixo em Pirassununga

07 Out 2014 - 15h30Por Difusora Pirassununga

Na noite desta segunda-feira (6), um boletim de ocorrência de lesão corporal foi registrado no Plantão Policial de Pirassununga informando um caso ocorrido em uma instituição de ensino do município. Uma mulher de 50 anos disse que sua neta teria sido atirada ao lixo por uma professora e um ajudante, ambos funcionários do local.

De acordo com o BO, a mulher informa que sua neta, de 10 anos, que estuda no local teria ido ao banheiro e, quando saía, teria encontrado no caminho uma professora e um homem e que eles teriam dito a frase: “O que vamos fazer com ela?”. Logo em seguida, a professora teria dito: “Vamos jogar no lixo”.

Segundo o documento, o auxiliar teria pego a criança no colo e soltado sobre o lixo. Em seguida, a menina conseguiu sair e se limpar, retornando para a sala de aula informando sobre o ocorrido com sua professora. Ela disse que tomaria as providências sobre os fatos.

Quando a estudante chegou em casa, a avó percebeu que haveriam dois machucados em suas costas. A menina foi levada ao Pronto Socorro e depois o boletim de ocorrência foi lavrado no Plantão Policial.

Leia Também

Últimas Notícias